Mudanças entre as edições de "Página principal"

De EmBreveAqui
Ir para: navegação, pesquisa
(Mapeamento/Crowdmap)
Linha 1: Linha 1:
O '''EmBreveAqui''' busca identificar vazios na RMBH (lotes, terrenos, áreas residuais de infraestrutura urbana, imóveis desocupados, etc.) e ocupá-los com idéias. Esta base operacional se conecta com disciplinas de graduação para receber propostas e idéias que ocupem, não apenas com projetos arquitetônicos e paisagísticos, mas principalmente, com políticas públicas focadas em três áreas de planejamento metropolitano que estão sempre à margem das prioridades de governo e dos interesses de mercado: agricultura urbana; moradia/habitação de interesse social; lazer e cultura.  
+
O '''EmBreveAqui''' busca identificar vazios na Região Metropolitana de Belo Horizonte - RMBH (lotes, terrenos, áreas residuais de infraestrutura urbana, imóveis desocupados, etc.) e ocupá-los com idéias. Esta base operacional se conecta com disciplinas de graduação para receber propostas e idéias que ocupem, não apenas com projetos arquitetônicos e paisagísticos, mas principalmente, com políticas públicas focadas em três áreas de planejamento metropolitano que estão sempre fora dos interesses de mercado: agricultura urbana; moradia/habitação de interesse social; lazer e cultura.  
  
 
[[Arquivo:logo.png | 250px]]
 
[[Arquivo:logo.png | 250px]]

Edição das 18h40min de 6 de maio de 2015

O EmBreveAqui busca identificar vazios na Região Metropolitana de Belo Horizonte - RMBH (lotes, terrenos, áreas residuais de infraestrutura urbana, imóveis desocupados, etc.) e ocupá-los com idéias. Esta base operacional se conecta com disciplinas de graduação para receber propostas e idéias que ocupem, não apenas com projetos arquitetônicos e paisagísticos, mas principalmente, com políticas públicas focadas em três áreas de planejamento metropolitano que estão sempre fora dos interesses de mercado: agricultura urbana; moradia/habitação de interesse social; lazer e cultura.

Logo.png

Mapeamento/Crowdmap

Como funciona?

O mapa é aberto à colaboração e pode ser acessado também pelo aplicativo ushahidi para Iphone ou Android. Como inserir um ponto no mapa (pin)? Na plataforma: preencher formulário online na aba "enviar relato" (vídeo tutorial)